sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ai meu deus é muita seriedade
minha vó está morrendo nos nossos braços
e eu so sei fazer ela rir
eu não vou aqui fazer teoria porque não tem
só sei que ela só sente dor nos dias de tristeza
as vezes ela não sabe quem eu sou mais
e diz que gosta muito de mim, essa que ela não sabe quem é
que é quem agora faz ela rir

é muita seriedade esse não
e eu acho que foi do tamanho que tinha que ser
mas que é de uma graça que eu soube agora que precisa vir a tona
e isso chorou muito num amanhecer junto com uma dor física num ponto do peito onde o seio direito vira braço, do lado do diamante

no outro dia eu fiquei sabendo que era o meu baço querendo água

eu acho que eu já to levando muito a sério o que não tem sentido

e isso está me matando porque como sabe a minha vó eu sou muito boa em fazer rir