terça-feira, 24 de janeiro de 2012

eu provei que estava errada quando eu falei felicidade
porque era alegria
a felicidade não permite gargalhar o rio

alegria é deixar o mundo exercer sua atração magnetica nos olhos
eu estava no subte e comecei a olhar para as pessoas e um cara primeiro começou a tocar uma flauta e depois uma especie de viola pequena muito rápido e eu tive a minha segunda iluminação em transportes coletivos neste ano, era uma alegria de ser tudo aquilo que eu não conhecia numa impressão da minha existencia não dependente ou justificada mas como que integrada, como se todos os momentos fossem iguais nesse sentido de integração
uma coisa assim

quando voltei pra tirar as ultimas coisas do nosso quarto no templo tinha no chão uma libélula grande, com pequenas bolinhas nas asas lapislazuli, ja bem sequinha de morta
acho que o gatorade trouxe pra gente
botamos numa planta lá