sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

tche
eu spou um sentimento que eu sei e nunca encontro
potrqu4 eu busco fgaz parte do qie eu não entendo
se eum dia eu encontar paz eu morro
eu tatuei um gato em cima da paz

eu na~so sei comunicar
eu viro símboo do que quiserem me tatuar
eu nem exito porqu eme falta o amor
eu tenhi espaçps maiores que a cokporeensão
sou providencia
sou mestree
eu tenbho que me manter desperta frente aop mal que eu não quero reconhecer
eu os olhos dele agora
e eu estou muito louca, mas a minha repúpida está desperta
eu afgug3entei ele agora com a força de mil leoes
a intuição tem uma desgraçada história que me conta
a hist[ória que me faz desejar o colo seguro

iwso é meu
achp que pekla primeira vez na minha puta vida eu consighpo dizer alguma voisa pra eu mesma
ou pra mim
e isso nao faz a puta diferença