sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

um dia quando eu tinha uns 10 anos na aula de leitura na bibliotequinha do apeles o buiu escreveu um poema baseado num poema do mario pirata da minhoca gordona que nao passava pela porta e tinha que entrar pela janela. eu nao lembro dos versos, mas ele chamou a minhoca dele de claraluz e mantinha o tema e lembro muito da voz dele e da da lingua presa falando claraluz. os olhos da professora brilharam muito e ela achou uma maravilha quando ele leu o poema pra turma. eu fiquei muito puta, porque nem existia isso de bullying, mas eu via um padrao ali. como a professora nao tinha me defendido? como ela pode achar uma maravilha? eu ate fumei uns varios na jaime telles com o buiu tempos depois e quando ele encontrava a minha mae sempre perguntava por mim, claraluzzfff. eu nao guardava rancor do buiu. muito muito tempo eu levei pra entender a professora. acho que foi quando me disseram que o buiu tava no presidio central.