sexta-feira, 20 de abril de 2012


- posso usar tua camera?
- so se tu nao contar pra vo dela que ela manchou teu vestido.
- mas a minha mae disse que vai la, e a minha tia e a mae dela vai ter que pagar outro vestido, mais de cem reais o vestido.
- humm, nem era cem reais nada.
- era sim, minha mae comprou, mais de cem reais.
- bei, mas como assim mais de cem reais um vestido. tem que dizer pra tua mae comprar em brecho, olha aqui, so uso roupa de brecho, essa blusa dois reais, a bolsa dois pila tambem e o sapato acho que foi um real.
- e a calca?
- (a calca foi mais de cem tambem) a, a calca nao, mas tem um monte de roupa tri, bem baratinha.
- eu sei, la na azenha tem ne?
- (deve ter) isso. ta, mas nao fala pra vo dela, ela vai apanhar, olha la como ta chorando, deve apanhar muitao dessa vo.

tempo depois ela disse pra outra que ia TENTAR convencer a mae e as tias a nao irem falar com a vo ruim.
sei nao.