quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

olha só, ficar procurando motivo pra estar tatuado reunião e não revolução eh pegar o caminho diferente pra ser
e pensei, bah, mas que desestímulo de viver assim
com o espírito manso

e todas as privações
que até agora me irritavam muito com os que veem que as escolhi
fazem parte e são mansas também

minha presença, em nome do meu corpo físico, causa agora meu real impacto, porque ele permitiu se unir aos corpos que me formam
e parece desconexo o magnetismo com o meu desejo manso
mas deve ser não

e eu não sinto pena das minhas dores pequenas 
tampoco nenhum prazer ou espectativa me leva a euforia
e hoje quase morro chorando lendo a nefertiti eu lembrei agora me perguntando se eu sinto mais é nada 
e continuei pra figurar um porquê disso como se eu sentisse sentimentos de gigante dentro de um corpinho

e é tudo muito invertido no meu refugio nos intestinos
tão pequeninhos

essa paz assusta
eu não sinto fome há muito tempo
eu sou o akhnaton sabendo que adoece seu corpo sabendo que esquece quem é
eu sou o akhnaton sabendo sabendo
e a nefertiti se descabelando e se recompondo
e a clara querendo achar bonito
e eu que não sou nada nada disso que não é tudo  
e mais eu que fica estendendo a mascara

eu sei que a mascara é boa